terça-feira, 24 de abril de 2012

Um dia...vale mais que mil



Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne exultam  pelo Deus vivo!

O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu!

Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvam-te perpetuamente.

Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em
cujo coração se encontram os caminhos aplanados,
o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva. Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião.

SENHOR, Deus dos Exércitos, escuta-me a oração; presta ouvidos, ó Deus de Jacó! Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido. Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade.

Porque o SENHOR Deus é sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente.

Ó SENHOR dos Exércitos, feliz o homem que em ti confia.


Salmos 84:1 - 12









6 comentários:

  1. Estive a ver algumas coisas em seu blog e gostei do que li e vi. E desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha sou portugues. Se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em que fizesse parte dos meus amigos virtuais, isto é, não quero que se sinta coagido a faze-lo mas apenas se deseja. Se achar que não merece a pena fico-lhe grato na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Vale mais do que mil mesmo, o que confia em Deus não teme a nada, sabe que mesmo no deserto a força que ele encontra é em Deus, a sua ajuda está em Deus e a sua vitória também. É maravilhoso estar com o Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Estar na presença do Senhor em santidade e obediência valem por mil anos e por toda a eternidade. Tenha uma semana de vitórias e de muita paz, bjs!

    ResponderExcluir
  4. jesus é maravilhoso,melhor é viver em sua presença estar ao lado dele em todos os momentos da vida,parabéns pelo o blog bjão.

    ResponderExcluir
  5. bom é estar na presença de jesus em todo o momento,viver cada dia a vontade de Deus,parabéns pelo o blog bjão.

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DO SENHOR JESUS!

    QUE POSTAGEM MARAVILHOSA!

    ATENCIOSAMENTE!

    WALLACE

    BLOG: bibliaapalavradedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!