quarta-feira, 7 de março de 2012

Frases

"Deus não nos livra das circunstâncias desagradaveis mas sim nos dá sabedoria para reagirmos de modo favorável a nós mesmos em relação a mesma e assim possamos extrair o melhor da vida."

" Qual é a única certeza que temos quando erramos? É a certeza de que isso tornou-se um aprendizado para toda a vida e nunca ficará esquecido. Errar é um método de aprendizado, não é o devido mas é a oportunidade de fazer do limão uma limonada....a opção é de cada um. Ao invés de culpar-se, você pode tornar o que era para dar errada em algo certeiro para si."

3 comentários:

  1. ” Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.” (Pv 31:10)

    Uma mulher de Deus é desprovida da vaidade, pois a vaidade por si só, nada mais é do que aflição de espírito. A mulher que tem compromisso com os mandamentos de Cristo, essa sim, tem paz no coração.

    Mulher, que a sua beleza seja no seu modo de agir!

    Oro para que sejas virtuosa aos olhos do Pai tanto quanto as grandes mulheres da Bíblia. Que você alcance a mesma humildade de Ana, a coragem e a sabedoria de Ester, a dedicação e a fidelidade de Rute, a força de Débora e a fé de Sara, tornando-se uma Mulher VITORIOSA!

    Parabéns pelo seu DIA!

    Cássia (De papo com Deus)

    ResponderExcluir
  2. As dificuldades são permitidas por Deus para que possamos amadurecer. Deus te abençoe minha querida, um bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, tudo bem querida? Também penso que errar (diferente de pecar) faz parte do aprendizado da vida e que podemos sim aprender com nossos erros. Gostei da mensagem.
    Quando puder faça uma visitinha, vou amar receber você no meu cantinho. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!