sexta-feira, 16 de julho de 2010

Porquê? Se estou dando o meu máximo.


Deus age de forma diferente na vida de quem se entrega, confia e se dá 100%. As vezes parece que Ele não se importa em ver nos no deserto e sofrendo mediante muitas situações, e nos sentimos esquecidos.

Todo mundo vai, progride, vê os resultados de sua fé de modo rápido, e ai nos vemos colocando tanta força e o resultado é pequeno, enquanto que para os que parecem fazer tão menos obtém um resultado tão rápido.

Mas a verdade de tudo isso é uma só; os Planos de Deus para nós foge ao nosso entendimento, nossa mente não alcança, nem se passa na nossa imaginação. E é justamente isso; Deus conta com a gente para coisas diferentes, grandiosas e por isso nos conduz a situações para nos formar a Seu modo.

Tudo o que é grande, diferente requer "estrutura" não desprezando ou menosprezando ninguém, mas devemos entender para que fomos chamados e escolhidos para isso, enfim é uma oportunidade. Ao entendermos isso estaremos centrados na vontade e no propósito de Deus e podemos cooperar para que Ele se cumpra em nós.

A partir daí estaremos dispostos a pagar o preço "sacrificar" sem medo de que estamos a deriva, ou seja; fora dos planos d´Ele, mas sim devemos aceitar seu propósito e tratamento. E o segredo é se entregar 100%, é confiar e estar feliz por isso.

Qual é o seu sonho? Há um preço!



Continua....como saber se o meu sonho é o de Deus pra mim...


“Tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS” – (Romanos 8.28)

10 comentários:

  1. Glória a Deus, que possamos sempre esperar no Senhor, pois Ele tem o melhor para as nossas vidas. Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Esperar no Senhor é sempre o melhor, embora seja muito difícil! Adoro ler o seu blog, parabéns. Se possível, me siga :D Beijos e fique na paz.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste porque acreditando no amor de Deus e nos entregando 100% outros se aproveitam desse amor e doação em proveito próprio.
    No meio do rebanho há lobos gananciosos, famintos de prazer e de dinheiro.....
    A seara de Jesus está suja pelas mãos dos muitos e diversos pastores que não pregam o amor de Deus e a Sua verdade.
    Mentem e apenas falam para extorquir dinheiro a quem tem dificuldades e se quer livrar delas.

    ResponderExcluir
  4. Caro Luis, concordo que plenamente que seja lamentavel o fato de muitas pessoas não levarem a sério a obra de Deus. Mas o fato é o seguinte, quem planta colhe. E além do mais a salvação é individual se vc se entregar 100% Deus fará a obra na sua vida, e quem sabe o seu testemunho converta os lobos famintos. Vamos julgar a nós mesmo e deixar que o próprio Deus faça Sua Justiça. Aliás ele é o justo Juiz.

    ResponderExcluir
  5. Às vezes pensamos que Deus é obrigado a nos recompensar pelo que fazemos para Ele, é como se quiséssemos fazer um comércio de bênçãos.
    Mas Deus não usa os nossos métodos para nos abençoar, e nem faz as coisas conforme o nosso tempo. Só Ele sabe o que é melhor para nós e no momento certo nos abençoa

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, é verdade esperar em Deus é algo glorioso pois sabemos que em tudo haverá benção dÉle pois através da nossa espera e confiança há a manifestação da fé.
    Deus É...

    Beijos e na guerra para encher o Reinos dos Céus e para que haja Paz na vida das pessoas que não conhecem ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  7. muito importante a entrega completa a Deus@ e de suma importancia.

    ResponderExcluir
  8. Devemos ser como Davi, esperar com paciência no Senhor, pois Ele se inclinará a nós, o melhor de Deus nos pertence, só depende de nós ter fé e receber de Deus.
    Quero te convidar a entrar em meu blogger, pois recebi uma grande vitória, vitória esta que se concretizou ontem, meu livro que foi relançado pela editora schoba já está à venda, entre e conheça sobre este livro evangelístico no qual Deus me abeçõou.

    Deus abençõe e fique na paz.

    http://fontedevida-meubloggerpessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito forte! Sobre a base de hoje virá o castelo de amanhã! Bjins

    ResponderExcluir
  10. muito obrigada,me ajudou bastante..Que Deus continue te abençoando a sua vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!