sexta-feira, 9 de abril de 2010

O solitário e a solidão...




 A pessoa solitária acha  que os outros e' que devem procura la, dar o primeiro passo, providenciar para que ela seja entretida...Jamais lhe ocorre que ela também precisa contribuir com alguma coisa em qualquer situação social...Ela esta sempre sozinha, não vai ao cinema, não sai com amigas...Ela se fecha  em seu pequeno mundo...

Você não precisa ser sozinha!! Mude de atitudes, dê o primeiro passo... não se deixa ser dominada pela solidão  e pela timidez... 

Eu penso dessa forma... se você não tentar...Você nunca vai: saber, viver , conhecer e vencer!!

  Beijinhos.

 Na fé. Andreia 

5 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog! Adorei! Já estou te seguindo!!! Quanto à esta postagem, acho que acabei de ler uma coisa que tem muito a ver comigo. Estou numa fase da minha vida muito fechada para novos amigos. Não sei o que acontece que não sinto vontade nenhuma de conhecer pessoas novas, não tenho muita paciencia para responder às perguntinhas básicas de início de amizade do tipo: você é de onde no BRasil (já que moro no Japão), você tem filhos? Ah, não sinto ânimo para começar uma amizade. O que será isso? Será que é uma fase? Porém, ao mesmo tempo eu admiro muito as pessoas que tem muuuuuitos amigos e que são queridos por todos, que tem o dom de atrair pessoas para si. Estou ficando louca? rs... deve ser fase mesmo, eu não era assim..... beijos e parabens pelo blog. Também tenho um blog mais pessoal. Sempre vou acompanhar seus textos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do blog e faço parte da mesma opinião. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bacana, o segrego é primeiramente nós mesmos dar o 1º passo. E o segundo se aliar com Deus, colocandO em primeiro lugar e teremos a certeza de que essa solidão será preenchida.

    ResponderExcluir
  4. A paz,
    Passei pra dar uma olhada e gostei muito do blog.
    Já estou seguindo.
    Se der, dá uma olhada lá no "O Pastor".

    ResponderExcluir
  5. A Paz!

    Gostei do seu blog.

    Quando tiver tempo visita o meu:

    http://www.agathamequilini.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!