segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Sua Entrega a Deus"


Gostaria de Dividir nas postagens a seguir um pouquinho do livro que estou lendo...
Uma das primeiras frases que me chamou a atenção foi à seguinte:

“A mulher não nasce pronta. Nem se torna mulher quando se casa, tem filhos cuida do lar ou entra para um movimento de liberação feminista. Ela torna-se Mulher quando vem a ser, aquilo que Deus deseja que ela seja.”

Conseguimos realmente nos tornarmos pessoas realizadas quando entregamos nossas vidas totalmente ao Senhor Jesus.


Antigamente, quando uma mulher chegava na idade de casar-se, era comprado uma vaso de alabastro, e ali depositavam-se as melhores especiarias e óleos, aguardando o momento em que o jovem viesse pedi-la em casamento. Neste momento seu vazo era quebrado aos pés do noivo, sendo essa unção uma forma de honrá-lo. A bíblia conta que certa mulher em Betânia, aproximou-se de Jesus, quebrou o seu vaso de alabastro e derramou o óleo sobre sua cabeça. (Mc 14, 3-9). Ela considerou o Senhor Jesus merecedor de tal sacrifício e honra. Ela o elegeu como seu noivo celestial.

Diz a bíblia que enquanto muitos a criticaram, achando tal atitude um desperdício, O Senhor disse: Por que a Molestais? Pois ela praticou boa ação para Comigo.

Qual tem sido o nosso vaso de alabastro...
Já o quebramos diante do Senhor Jesus. Do único que poderá nos fazer feliz, do único que pode realizar os nossos sonhos. O que o Senhor Jesus tem dito sobre nós?

Tome agora o teu vaso de alabastro, com seu corpo, sua alma, seus sonhos e confie-o a Jesus. Pois Ele é merecedor é O único digno da tua honra e da tua Glória. Só Assim poderás andar com alegria pelo caminho que Ele traçar.

Na fé
Elizangela

Reflexão sobre o livro À espera do Amado, de Debby Jones & Jackie Kendall.

5 comentários:

  1. Lindo, esse post.
    Gostei de tudo, a mensagem e' bem clara e digo que ainda hoje, li sobre isso...
    Beijos ,amiga.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, é Deus quem nos faz completas. Amei...

    ResponderExcluir
  3. Cada tem uma história para ser terminada neste mundo, então precisamos é de garra para seguir em frente e muita fé...paz.

    ResponderExcluir
  4. Hoje falei sobre entrega em meu blogge e logo depois vo essa sua postagem. Muito boa postagem. Qual é o livro que vc está lendo?

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito desse blog...estou em campinas tenho 41 anos,dois filhos,evangelica da Batista..
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!