sábado, 11 de julho de 2009

Qual é o "segredo", você já fez esta pergunta para Deus.

Qual é o segredo de viver aqui neste mundo louco e adverso, passando por circunstâncias que afligem a alma, que abatem o espírito...e mesmo assim trazer dentro de sim uma Alegria; ela sempre está ali no mais íntimo de nosso ser.
Ainda que tudo esteja contrário; a alegria aquece nosso caminhar dia após dia.

O regozijo na alma (alegria) cresce quando descobrimos o "segredo". E as circunstâncias contrárias tornam-se degraus e nos proporcionam muito riso. Ainda que com lágrimas mas dos risos eu não abro mão. rsrsrsrs

O segredo é revelado por Deus ao coração de cada um...e para isso acontecer só é possível se você de fato de verdade entender quem é Jesus (Ele é real), e deixar que o Espírito Santo, de uma forma inexplicável faça uma reestruturação do seu eu - reestabelecendo a forma original que Deus nos criou.

Mas como? Basta se entregar sem medo, se receio do resultado...é algo inexplicável. E é mais ou menos assim, você pede, se entrega, confia e vai...sem esperar nada, sem perspectivas, só vai e então você passa a ter experiências com Deus; e segredos são revelados a você cujo tal lhe conduzirão a verdadeira alegria.

Compartilhando algumas experiências que tive, posso afirmar que as grandes mudanças interiores acontecem quando menos esperamos (sem perceber); e isso ocorre quando as coisas parecem neutras - nos sentimos desolados muitas vezes, sem entender nada (um estado dormência). Mas é exatamente neste momento que o Espírito Santo consegue fazer aquilo que por anos, meses e dias tentamos fazer com a força do nosso braço.

Qual é o segredo!? Então dia após dia o Espírito Santo tem me revelado, mas como segredo é segredo, cabe a cada um buscar isso em Deus! Só sei que as revelações de Deus em nossas vidas, faz com que consigamos diagnosticar o que nos impede de manter uma intimidade com Deus e nos inspira a novas ações de fé para se achegar mais perto d'Ele, a ter novas experiências, ser sempre guardados e abraçados por Jesus.


Na fé
Deus os abençoe abundantemente.

PS: estou em tempo de muito trabalho, mas parei tudo só para passar este espírito para quem visitar nosso blog. Amém

6 comentários:

  1. A PAz Amada do Senhor...
    Recebi o selo Vale a pena ver este blog
    e indiquei o seu agora é só ir ao meu blog e pegar o seu selinho, gostei muito deste post, as vezes olhamos e realmente perguntamos porque passar por tudo isso, e ao mesmo tempo nos vem uma alegria que é profunda em saber que temos Jesus
    A PAz

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog amada...
    minha chará...rsrs
    muito bonito seu nome...rsrsrs


    bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amada!
    Que linda postagem, só os íntimos compartilham seus segredos...
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja me fiz essa pergunta... e ja tive a resposta.tb" Rs

    Olha, a partir de agosto, estarei postando reportagens mensais sobre diversos assuntos. E quem os escolhe, é você. Basta votar na enquete que está do lado direito, em meu blog!

    Peço que visite o blog dos meus parceiros, está do mesmo lado direito! É muito legal.


    Na fé!
    =*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!