quarta-feira, 20 de maio de 2009

"Inaudível"



Esta semana recebi um áudio muito especial sobre o "Espírito de Entusiasmo"...

Gostei tanto do Assunto que escutei duas vezes... Pra pegar o Espírito.. eu tinha certeza que Deus iria falar comigo através daquela mensagem..


Mas ainda faltava alguma coisa a ser revelada... Mas como nosso Senhor Jesus, é extremamente perfeito e detalhista... ele criou uma situação.. pra me falar o que realmente queria que eu ouvisse..


Fui compartilhar o áudio com um amigo.Lhe falei sobre o assunto... e antes de recebê-lo me perguntou:


Vc sabe o que significa a palavra entusiasmo?

Sem pensar.. muito fui logo respondendo que não.. e realmente eu não sabia..


Então ele respondeu:
Possuído por Espírito Divino.
"Deus"


Poxa muito forte... Arrebentou neh!!!


Depois fui escutar o Áudio novamente... e foi a primeira coisa que o Bispo falou...


"A palavra entusiasmo.. significa Deus dentro de si"



Fiquei revoltada... poxa escutei duas vezes a pregação e não escutei isso.. que absurdo..


Então lembrei que em certa ocasião aprendi que o Espírito Santo é inaudível...


Perdi perdão e.. disse...


...Ó Deus ensina-me a escutar a Tua voz...

3 comentários:

  1. Que bacana! Nunca ouvi essa definição de entusiasmo! Porisso é tão bom termos amigos na fé: nos ajudam a ouvir o inaudível! Deus te abençoe maninha! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Muito forte isso. Eu já passei por experiências com Deus extraordinárias...por desertos conduzidos pela voz do meu eu...o nosso eu fala tão alto, tão alto que deixa a voz do Espírito Santo inaudível.

    A voz do Espírito Santo é suave...quase imperceptível; mas ela sempre está lá nos alertando nos dirigindo. E a única forma de sermos conduzidos por ele é estar sempre dizendo não para o nosso eu (colocar na balança)...e procurar andar em espírito.

    Ontem tive uma experiência deste tipo...o Espírito Santo vai lá e eu; não! não! nunca tem o que quero...mas vai lá...ai eu disse ah! eu vou não custa nada...rsrsr e arrebentou!!!

    bye bye

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina!

    Sempre q preciso de uma direção, Deus te usa poderosamente para falar comigo... É muito forte isso!

    Sabe q há dias estava clamando há Deus para q falasse comigo, mas não conseguia ouvir a sua voz... aih está a resposta. A voz do Espirito Santo é inaudível!

    "Senhor, me ensina a te ouvir"!

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!