quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"Voltei Pra Ficar"


Olá Meus Queridos, Leitores, Amigos, Colegas, Simpatizantes do Blog!




Há alguns aninhos atrás comecei este blog, dividi aqui algumas leituras que gostava, escrevi outras, expus a minha fé, minhas opiniões, meu dia a dia.

Ele começou com "Intimidade Com Deus"... e nos reveses da vida, fiquei fora por um bom tempo...
cuidando do meu egoismo, tentando outros objetivos, como menos tempo, com menos fôlego, com menos intimidade com Deus. "Escrevo outra hora sobre isso".

Mas eu voltei, recuperei o fôlego , a visão, tracei novos objetivos, conquistei algumas coisas que se tornaram primordiais na minha vida e estou de volta.

Agora "Sendo uma com Deus"

Quero dividir aqui, o que Deus tem falado "Diariamente Comigo", dividir minhas experiencias, coisas Boas e Ruins, dividir o que venho aprendendo de forma sobrenatural.

Dividir o cuidado de Deus para Comigo.

E muitas, muitas outras coisas do Dia a Dia.

Meu maior desejo, é que meu dia a dia,
faça a diferença na sua vida.

Seja Bem Vindo ao Blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! God Bles You!