sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Segredo para manter-se na Fé "Certeza"

Nós sabemos que a fé é certeza... Sim! Por experiências próprias, cada um traz certezas dentro de si. E em cima dessas certezas o mal tenta atacar, trabalhando com as dúvidas, pensamentos, o mal é onipresente esta em todos os lugares jogando suas setas de duvidas, medos, receios, traumas, perdas...maldito e sujo, coloca as duvidas e espera a nossa reação com nossas palavras, e se damos ouvidos e créditos em cima do que trabalha, logo vê que por ali que pode tirar a certeza que Deus colocou em você.

Nosso Deus é Onisciente só ele sabe de tudo que esta dentro de nós, o diabo por não ter esse poder trabalha colocando pensamentos de fracasso e dúvida, esperando a nossa reação, é como quando nos irritamos, se não houver controle nossos gestos e palavras só pioram a situação, assim é com o mal, se você der corda as dúvidas e pensamentos contrários a fé, ele vai ver uma brecha para sempre tirar uma casquinha, e impedi-lo de alcançar as promessas de Deus. “Sem Lenha a fogueira apaga ;sem o caluniador morre a contenda” Prov 26:20

Quanto mais lenha na fogueira mais ela queima, quanto mais você responde as duvidas, mais alto elas falam e a CERTEZA aonde ficou...
Como Davi e Golias, quantos homens do exercito de Israel, homens de guerra, formados no fogo, homens de grande estatura, fortes, cheios de músculos o suficiente para acabar com aquela afronta, se intimidaram não pelo tamanho de Golias mas pelas duvidas e pensamentos, enquanto Davi pequeno de estatura IGNOROU toda e qualquer palavra de medo, e por isso venceu! Nada tirou a sua força e a Certeza que com Deus ele resolveria qualquer problema.

Assim é com a gente, quando as dúvidas vierem, ignore, mesmo que por dentro tenha mexido com você, NÃO DEMONSTRE, IGNORE! E ele logo vai saber que não é por ali que vai poder te destruir e tirar as suas forças, mesmo que os dias sejam difíceis, mas você tem que estar certo que Deus é consito e que a vitória é certa.

Deus tem reservado coisas grandes e especiais todos os dias, o segredo está em nossa reação. Ignore as dúvidas, vá na fé! Coloque toda a sua força e disponha-se a fazer mais do que lhe foi designado.

Pastor Alex (Jejum das Causas Impossíveis)

3 comentários:

  1. Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá ;)
    Parabéns pelo blog, que Deus te use cada dia mais para alcançar os que sofrem...
    Deus abençoe, ja estou seguindo!
    Na fé
    http://josieleprimo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, visitando o seu blog ! Dê uma passada pelo meu http://edmaramissoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!