My Instagram

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sentimento de:

Rejeitado?
Se sentindo Fraco e humilhado?
Insignificante?
Abandonado?
 
Contudo Não Desista:

DEUS TE ESCOLHEU
 
I Corintios, 1, 2626 Imãos, reparai, pois na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos nobres de nascimento;
 
27 pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas para envergonhar as fortes;
28 e Deus escolheu as humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são;
29 a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus.

11 comentários:

  1. Oiii!
    Obrigada pela visita ao meu blog'
    Tudo muito lindo aqui...
    Estou a te seguir tb'

    Bjs =D

    ResponderExcluir
  2. Querido(a) leitor(a) do Blog Deus Em Mim,estou aqui para avisar sobre algumas mudanças que tiveram que ser feitas.A pedido da nossa criadora do blog eu (Fernanda) mudei o endereço do mesmo.
    Nosso link a partir de hoje será.

    http://deusemmim1.blogspot.com/

    Desculpe o inconveniente mas foi necessário.
    Ah se vc tem parceria conosco,peço que venha passar la no blog e pegar o novo banner pois o link foi corrigido.Se não é ainda mas deseja ser,deixe seu comentário la dizendo o endereço de seu blog e faremos parceira.ok
    Boa tarde.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. “Senhor, nos ajude a viver em união. Que a nossa família possa servir de exemplo para o mundo e refletir a tua glória como um espelho. Que no meio de uma geração apóstata, possamos resplandecer como o povo fiel e eleito, que cuida uns dos outros e que vela pela unidade e comunhão”.

    Hoje chega ao fim nossa Campanha Um minuto pela Família e é por este motivo que vim lhe convidar para ver a finalização da Campanha no blog Restaurando Minha Família.La estará o selo que poderás pegar para postar em seu blog.

    Daiane
    Campanha Um Minuto Pela Família
    Blog Restaurando minha Família.
    http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo abençoado blog. Visite o Blog Diniz K-9.
    http://dinizk9.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cantinho... e gostaria que seguisse Meus pensamentos... neste blog tem reflexões minhas e também falo sobre beleza (interna e externa) Por favor tem como seguir? http://blogmdcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Liz por seguir! Que Deus te abençoe ♥

    ResponderExcluir
  7. Beijos, no teu coração.
    Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  8. Poderosa palavra, Deus te abençoe.. to seguindo .. a paz

    ResponderExcluir
  9. Fomos comprados por um alto preço, não devemos esquecer jamais!

    grande beijo'

    ResponderExcluir
  10. Que leitura gostosa e abençoada encontrei aqui.

    Beijos!!
    ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amém. Deus te abençoe! Estou seguindo, a paz!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!