terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Loucura Total

Loucura Total


Albert Einstein disse o seguinte: "Loucura é fazer a mesma coisa repetitivamente, e esperar resultados diferentes." Mas muitas pessoas têm caído nessa mesma armadilha. Elas têm insistido em fazer as coisas sempre da mesma forma, repetindo o mesmo erro e esperando resultados diferentes. Mas é claro que isto nunca dará certo.

Muito pelo contrário. Como a pessoa fica repetindo os mesmo passos sem resultados diferentes, ela acaba por ficar frustrada com a vida. Essa frustração muitas das vezes faz com que a pessoa queira desistir, e nem tente mais melhorar a sua vida.

Com certeza que Albert Einstein, um homem que ganhou um Prémio Nobel e de quem o Presidente Franklin Roosevelt buscava conselho, ele deveria saber do que estava a falar. E ainda assim existem pessoas que se alguém lhe pede para tentar resolver o seu problema de uma forma diferente, ela recusa completamente. Mesmo que a sua forma de lidar com os problemas ainda não deu certo, a pessoa insiste em não mudar.

Talvez chegou a hora de você reconhecer que tentar resolver as coisas com a sua própria sabedoria e conhecimento não resultou. Tente começar o ano com Deus mostrando como tem que vencer os seus problemas.

Deus é consigo.

Fonte : O Time Espiritual da Pérola Matinal

10 comentários:

  1. Obrigda pelo conselho...e verdade,quantas vezes acontece isso e nos deparamos com o fracasso.So Jesus...Lindo dia abencoado p vc.Luciene

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Pra ver resultados diferentes é preciso ter atos diferentes também. Gostei do post! Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz, parabéns, este blog é uma bênção, por isso já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo por você, um forte abraço.

    http://joseluizbans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Paz

    Adorei esse blog, te convido a visitar o meu e me seguir tab, já sou sua sguidora
    Na pAz

    ResponderExcluir
  5. Olá estou aqui amogo(A) para divulgar o meu mais novo blog peço que visitem e para garotas evangelicas !!! já estou segundo o seu !!! me ajudem a divulgar pois estamos aui num só propósito e numa só fé FALAR DA PALAVRA DE DEUS
    sigam,visitem comentem! http://operfildetodacrista.blogspot.com
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  6. De fato não devemos nos estribar em nossa própria força. Como dependentes de Deus devemos recorrer a Ele sempre se quisermos ser bem sucedidos em nossa vida.

    Visitem o meu blog.
    www.fedgard1961.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que bela mensagem para um começo de ano...
    adorei o blog... vou sequir.. beijos

    ResponderExcluir
  8. muito bom!! Gostei !! uma benção o blog de vocês.
    Essa postagem, se voces me permitem, gostaria de colocar no meu bloguinho, claro que com os devidos créditos ao "intimidade com Deus".
    Um abraço grande, estarei sempre por aqui.Deus abençoe vocês a cada dia.

    ResponderExcluir
  9. #sempresempre se começarmos ano mostrando que DEUS sempre vai esta conosco onde a tiver DEUS tem felicidade e sorrisos XD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!