quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como romper a bolha paradigmática da atual imprensa brasileira?


Algumas coisas me deixam perplexa (Tiririca deputado mais votado do Brasil e fichas suja eleitos)... mas como cristã não me desestruturam, outras me deixam revoltada.
O que mais me revolta são os atuais comentários a respeito da candidata a presidência Dilma...sem fundamentos!
É assim que vejo, o noticiário GLOBAL extremamente manipulado e o pior de tudo isso é que muitos cristãos e cidadãos não tem
tomado conhecimento destas coisas e na falta de argumentos plausíveis apenas repetem SOU CONTRA AS BOLSAS, SOU CONTRAABORTO.. e os Blá Blá Blás ...
Se isto é uma questão cultural dos brasileiros não sei, mas está na hora de mudarmos ou melhor não retroceder 8 anos. Está na hora de abrirmos os olhos e exercer nossa função de cidadão e principalmente de cristão. O evangelho não pode estagnar, não podemos parar e nem reduzir, o objetivo é avançar alcançando o máximo de pessoas, para isso temos que ser inteligentes.
Somos uma força nacional e viemos de fato romper a bolha paradigmática da imprensa no Brasil e junto eliminar ideologismos culturais, ou seja, em síntese não aceitar tudo o que ouvimos e que nos oferecem na imprensa, mas sim pensar e buscar as respostas e verdades.
Nossa única verdade absoluta é a palavra de Deus e tudo o que está pautado nela, cabe-nos assim formar uma opinião com fundamentos bíblicos e não repetir o que se lê ou se diz por ai.

Aos que gostam de se manter muito bem informados e acabam lendo qualquer comentarista (principalmente em ano eleitoral) , proponho:


Por Vanessa D' Avila

12 comentários:

  1. Eu realmente me senti extremamente incomodada com a onda de e-mails do tipo 'Dilma fala que nem Deus lhe tira a vitória'. A gota d'água foi um amigo que deixou no msn o mesmo texto antecipado de 'não vote em Dilma pois...'. Belo motivo pra se votar ou não em alguém: especulações sem fundamentos e averiguação! Revidei na hora e no mesmo instante fui pesquisar no youtube a respeito: NADA encontrado. Um dia depois, a arca universal publica sobre o assunto. E é isso... o povo de Deus não pode continuar sendo manipulado! Vamos ler mais, nos informar mais!! Não podemos ser marionete do mal de forma alguma e a influencia através da imprensa é certamente uma forma mto usada!

    Mto bom o texto postado hoje, Eliz!

    Bjinhoux e fik com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. interesting blog.

    http://youcanfacetodaybecausehelives.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, aceita parceria, divulgação de banner e um seguir o outro?
    Aguardo resposta.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. ...Simplismente esclarecedor essa matéria sobre a Dilma, não gostei dos e-mais recebidos de algumas pessoas do contra, e o Brasil nunca cresceu tanto, o fato é que existe dois BRAZIS, UM ANTES DE LULA E OUTRO DEPOIS DE LULA, como Cristãos só temos de sermos gratos á Deus por ter usado esse Presidente, que ensinou o caminho das pedras para milhares de Brasileiros que sairam da miséria, e tiveram a dignidade de ter comida na mesa. E isso deve contínuar com Dilma, que está querendo dá contínuidade ao que Lula deixou... e devemos contínuar orando pelo nosso País e pelos seus Governantes, essa é nossa função como igreja do Senhor...Um abraço Graça

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, você foi muito feliz em seu comentário. Estou postando em meu blog com os devidos créditos!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Deveria ser estritamente proibida propaganda política na internet. Poderíamos ter acesso somente às notícias de sites jornalísticos e não ser incomodados com a enxorrada de fofocas e mentiras que essa época traz.
    Recebi tanto email e mensagens nas redes sociais que participo sobre os candidatos que não aguentava mais!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá visita e pf segui meu blog e para garotas evangelicas http://ligadaspelocriador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga Eliz.. to com muitas saudades de vc, minha querida.
    Seu blog, ta muito lindo.. Beijos e fique firme! beyy. Good bless.

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dasr sugestões...Gostaria que fizesse parte disso.
    Aguardo vc.
    Um beijo grande, do docecabanna!!!!

    SAÚDE PAZ E MUITO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog. Interessantíssimo.

    Paz e Bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. A Imprensa Brasileira é partidária,imoral, corrupta, preconceituosa, tendenciosa, manipuladora, e interesseira economicamente,católica, espírita,... As virtudes são tão poucas que desaparecem no meio das vicissitudes. A Revolta da irmã é facilmente compreensível.
    A Bolha que a irmã usou como ilustração retrata bem essa realidade, não vejo a hora dessa bolha explodir.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!