terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Hora Da Verdade

Houve uma historia que chegou até a nossa atenção há um tempo atrás sobre um homem chamado Clint Myers, que nós achamos que seria importante de partilhar a sua história com você. Clint esteve na universidade por mais tempo que a maior parte das pessoas. Ele começou por estudar arquitectura mas depois do segundo ano decidiu que não era aquilo que ele queria seguir; e então decidiu começar a estudar engenharia. Um ano e meio depois ele se tornou interessado em contabilidade e decidiu começar a estudar esse ramo. Você com certeza já consegue deduzir o que aconteceu a esse curso também não e? No final ele ficou 7 anos a estudar na universidade e acabou sem diploma ou graduação nenhuma. Ele teve tempo para fazer 2 diplomas mas saiu sem um sequer.

O Clint sabe um pouco de arquitectura, contabilidade, e engenharia, mas ele não é mestre em nenhum desses temas. Muitas pessoas se tornaram peritos em começar muitas coisas, mas se tornaram mais especializados ainda em desistir das coisas pela metade. Muitos fazem isto porque têm medo de falhar e sabem que pelo menos se desistirem pela metade, eles não consideram isso um fracasso porque dizem ter desistido por vontade própria.

As coisas sempre ficam difíceis quando lutamos por algo que vale a pena ter, e por isso as batalhas já devem ser esperadas. Mas com certeza você não chegará muito longe se na hora da verdade você der as costas para as suas lutas. Se você volta para trás porque tem medo de fracassar ou simplesmente porque não sabe o que quer da vida, a verdade é que você tem que decidir ir até ao fim para poder chegar a algum lugar.

Se você por acaso ter um resultado que não era o que você queria, pelo menos ninguém pode dizer que você desistiu. A vitória é para aqueles que lutam até ao fim.

Deus é consigo.



Fonte: UCKG - O Time Espiritual da Pérola Matinal

4 comentários:

  1. Bom dia! Conheço pessoas desse tipo. O medo é um sentimento de derrota mesmo. A coragem é o que devemos sempre ter e força. Com a fé em Deus.
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Expressivo e real seu posicionamento, sermos testemunhas autenticos é termos a coragem de contestar quando se é preciso.
    www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desfrutem em Paz e Amor mais
    um fim de semana, que o Amor de
    DEUS, banhe Vossos Corações com SOLIDARIEDADE

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Pr. Daniel Pedroso
    http://pastordanielpedroso.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!