sexta-feira, 9 de julho de 2010

Demonstre Antes de Falar



Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as nossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai… (Mateus 5:16)




Houve um tempo em que uma determinada cidade da Costa Oeste americana pode ter sido um dos lugares mais hostis em relação ao evangelho no país. Cartazes anunciavam reuniões de bruxaria, nas quais poder-se-ia aprender a lançar maldição sobre os inimigos.

Era um ambiente tão desafiador para as igrejas, que elas lutavam para conseguir permissões para construções junto aos órgãos da prefeitura. Os líderes das igrejas conversavam em tom de ai de mim. Um grupo de pastores começou a reunir-se regularmente para orar e decidiram levar o amor de Jesus para dentro da cidade. Iniciaram um ministério para os sem-teto, portadores do vírus da AIDS/SIDA e adolescentes em situação de risco. Com fidelidade e propósito, levaram o amor de Jesus para atender às necessidades das pessoas feridas. Rapidamente, outras organizações da cidade começaram a solicitar ajuda. As igrejas começaram a crescer à medida que as pessoas respondiam ao evangelho com ações concretas.

Às vezes, você precisa “demonstrar” antes de falar. Ninguém quer realmente ouvir o que temos a dizer sobre o amor de Jesus até que o vejam sendo praticado em nossas vidas (Mateus 5:16). Os mais ferrenhos opositores do evangelho poderão alegrar-se com a nossa presença na cidade, no escritório ou na vizinhança, como consequência, você poderá falar-lhes sobre Jesus.

Fonte: Mensagens que edificam

4 comentários:

  1. Oi linda!
    Seu bog está lindooooooo
    Beijos
    rose-brytt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hola boa noite que Deus abençoe ah voce eo guste do seu blogs eo convido ah voce ah que participe tamben do meu blogs que Deus le abençoe grandemente
    www.ayudauniversal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade!
    Muito bacana a palavra, me ajudou!
    Que Deus ti abencoe!

    ResponderExcluir
  4. Quanta verdade!!Eu li com a devida atenção
    entregar -se por inteiro a Jesus .
    Eu reconheço bem isso por ter me afastado .
    Hoje voltando ñ humilhada mais vendo quantoo errei ,quanto perdi .
    Estou seguindo vc irmão convido a me seguir.
    www.fonte-amor.zip.net/site.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!