segunda-feira, 26 de abril de 2010

Venha a Nós o Teu Reino

Venha a Nós o Teu Reino


Você já alguma vez ouviu alguém se queixar porque recebeu algo de graça? Nós nunca ouvimos ninguém se queixar porque tinha ganhado uma viagem grátis, um desconto inesperado, ou um gesto carinhoso. Mas a história sempre é diferente se a pessoa tem que pagar por alguma coisa, porque ainda que o preço seja justo, muitas pessoas têm dificuldade em se apartarem do seu dinheiro sem se queixarem de quão caro as coisas são.

É verdade que as coisas são caras, mas quando o dinheiro não vem do nosso bolso nós nunca nos lembramos de quão caro aquele presente custou. Nós só sorrimos e desfrutamos daquele presente. Então quando as pessoas sempre se queixam do preço de algo, ou de quão difícil foi conquistar alguma coisa, ou de quão difícil é manter um relacionamento, é geralmente porque elas não querem pagar o preço necessário.

A maior parte das pessoas geralmente não se importam de receber; mas dar já é outra história completamente diferente. Esta tem sido a raiz de muitos problemas que elas enfrentam. Muitos casamentos estão desmoronando porque o casal não está pronto para dar. Se eles tiverem que deixar maus hábitos, más amizades, segredos, eles vêem isso como algo muito difícil e não o fazem. O resultado disto é que se você não está preparada para deixar estas coisas, como é que você espera receber amor e respeito em retorno? Se no seu trabalho você não der o seu esforço máximo e trabalhar mais que todos os outros, será que você vai realmente ser considerado para uma promoção?

Nós podemos ver que o mundo trabalha de forma oposta a Deus. No mundo quanto mais você recebe mais você tem. Mas com Deus quanto mais você dá, mais você recebe.



É como o provérbio que diz que se muitas pessoas pudessem eles oravam “...Venha a nós o teu reino...” mas deixavam de fora a parte que diz “... Seja feita a sua vontade..” Quando você aprende a dar a sua vida pela fé que você tem, a dar o seu melhor para os lhe amam e especialmente pelos que lhe odeiam, e especialmente para Deus, então você estará pronto para receber.

Deus é consigo.



Fonte: O Time Espiritual da Pérola Matinal

2 comentários:

  1. Graça e paz
    Achei seu blog na ubião dos blogueiros e resolvi conferi e vi que é uma benção gostei muito do seu blog e tenho certeza que ele sera uma arma poderosa para saquear o inferno trazendo pessoas para Jesus no amor e sabedoria.
    Já estou te seguindo e aproveito para compartilhar com você o meu blog http://jcbguerreiros.blogspot.com/
    pode entrar deixar seu comentários no post nos videos e recados.
    Você já bem vindo.
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Olá irmâ.
    Agradeço o interesse em seguir o nosso "blog do semeador".
    Quero aproveitar a visita para convidá-la a conhecer os outros dois em que trabalhamos.

    http://jesuscontacomvc.blogspot.com

    http://ouveavozdaverdade.blogspot.com

    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!