sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mudandooo...


Olá Pessoal...

Me inspirei no Lucia in the Sky, segui sua dica.. e mudei também....

Concordo com a Lucia quando diz, que o clássico é melhor.. da pra mudar as cores e tudo mais.. inventar mais coisas.. ai nao precisa mudar tanto o template quando enjoa...

hihihi.. Eu acho!!


Quero aproveitar e agradecer a todos os seguidores do blog, aos que leêm as postagens, aos que comentam, enfim a todos que passam por aqui...

Continuem na fé.. e que Deus Abençoe a Todos Grandemente...

Eliz





7 comentários:

  1. Puxa Elizzzzzz!! Ficou tão lindo!!! Parabéns!!

    Ahhh... descobri agora q vc tbm é contadora! Q bacana!

    Bjinhouxx e fik na fé!

    ResponderExcluir
  2. Ficou boniiito mesmo! E eu que tenho essa agonia de ficar mudando sempre...

    é que eu enjoo facil de mts cores! Qd eh mt colorido, aff...
    Por isso, optei tb pelo classico! Rs
    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian..
    afff.. Sou contadora sim. rsrsr

    Oi Juh!! Eu tb enjoo facil mas se enjoar agente muda dinovo. hehe

    bjinhoos meninass..
    Na fé.

    ResponderExcluir
  4. Hey!! A paz do Senhor Jesus amada!! Tenho um selo pra vcs no meu blog dêem uma passadinha lah..
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ahh Eliz... Deixei uns selinhos q recebi pra vc lá no meu bloguinho (http://liliansobral.blogspot.com/), tá?

    Bjinhoux e na fé!

    ResponderExcluir
  6. Seu blog, ficou show!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo amada, amei o banner! Bjins

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!