terça-feira, 8 de setembro de 2009

Não Tenha Medo de Ser Diferente

Já lá vão os dia dias em que valores familiares e um carácter digno era algo de se ter orgulho. Nós agora vivemos num mundo onde parece bem ter atitudes loucas, embebedar-se no fim de semana, e onde nada mais é sagrado. Recentemente um website que tinha tido bastante sucesso nos Estados Unidos começou também no Reino Unido onde encoraja pessoas casadas a terem relações fora do seu casamento. Há bem pouco tempo atrás isto teria causado grande alvoroço entre a maioria das pessoas e seria altamente deplorável. Mas este não é mais o caso. Hoje em dia isto é visto por muitas pessoas como uma boa forma de buscar opções fora do casamento se você não está feliz com a pessoa com quem é casada.

Agora pense connosco por um instante. Se a instituição mais importante deste mundo que é o casamento não é visto mais como algo sagrado, se não é visto como algo que deve durar a vida inteira com felicidade e união, que oportunidade é que nós temos de criar uma boa comunidade ao nosso redor se isso nem acontece mais nas nossas casas?

Nós chegamos numa altura onde as pessoas têm vergonha de assumir a sua fé, de dizer que têm um casamento feliz, ou que foram bem sucedidos nos seus estudos porque todas essas coisas parecem estar fora de moda. E enquanto as pessoas aceitarem isto o mundo e os valores ao nosso redor só continuarão a desaparecer até o dia onde tudo o que nos era importante e sagrado ficará extinto. A única solução para isto é que aqueles que vivem estes valores tenham orgulho em mostrá-los, e que deixem de ter medo de ser diferentes dos demais.

Um médico um dia disse que se você fica ligeiramente doente e começa a tomar antibióticos o seu corpo cria uma resistência contra esse medicamente e quando você estiver realmente doente ele não terá mais efeito. E é exactamente isto que aconteceu. O mundo disse-nos que tudo o que outrora achávamos errado não faz mal algum, e como resultado disso nós nos tornamos imunes e insensíveis as coisas que antes repudiávamos. A não ser que determinemos que essas coisas não entrarão nas nossas casas ou crenças pessoais então o nosso futuro esta realmente bastante escuro.

Mostre algo diferente através da sua vida e crença.

Fonte: http://www.uckg.org/cms/

4 comentários:

  1. Oi!!
    Pelo jeito eu não sou a única com surtos de criatividade!!! Hehehe Esse cantinho também está lindo!!!
    Esse teto é tão bom, mas tão bom, que só o título já fala muitoooo!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, quanto ao post, concordo e acho q devemos tomar cuidado quando "nos tornamos tolos para ganhar os tolos". Não precisamos ser do mundo para ganhá-los. Muito pelo contrário, nosso comportamento exemplar é que ganhará almas e a recepção carinhosa e atenciosa é que conquistará a muitos. Devemos estar atentos a isso. Devemos ser diferentes e principalmente mostrar que somos sim diferentes e FELIZES!! Muito FELIZES por sermos 'diferentes'!

    Segundo: Teu blog tá lindoooooooooooooooo!!

    Bjinhoux e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Lili...
    MOstrar que somos felizes por sermos diferentes.
    bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de seu blog e já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Abração.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!