My Instagram

quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Por um pouco menor"

Salmo 8 - 1 O Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda terra é o teu nome! Pois puseste no ceús a tua majestade. 2 Da boca de pequeninos e crianças de peito suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres emudecer o inimigo e o vingador. 3 Quando os teus céus, obra dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste, 4 Que é o homem, que dele te lembres E o filho do homem, que o visites? 5 Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de gloria e de honra o coroaste. 6 Deste-lhe domínio sobre as obras da tua mão e sob seus pés tudo lhe puseste: 7 ovelhas e bois, todos, e também os animais do campo; 8 as aves do céu, e os peixes do mar, e tudo o que percorre as sendas dos mares. 9 Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnifico em toda a terra é o teu nome!

Não é certo que tenhamos uma vida qualquer, que sejamos mais um no meio da multidão, temos que ser diferentes. Não podemos ser mais um membro, mais um evangelista, nem mais um obreiro, um pastor ou esposa...
Temos que ser O membro, O evangelista, O obreiro, O pastor e A esposa, fomos escolhidos, e separados por Deus pra fazer a diferença... Está escrito "Que Deus nos Fez, no entanto, por um pouco, menor do que Ele e de gloria e de honra nos corou" e pra que isso... Pra ser mais um frase escrita em um livro tão precioso... que passa despercebida por nossa leitura.. Não. Mil Vezes não.. eu não aceito isso... Você aceita?

Não importa a posição, título, tempo de Igreja, sejamos a diferença.. Vamos tomar posse desse privilégio concedido por Deus, e façamos nossa parte... "Porque nós somos cooperadores de Deus" 1 Cor. 3,9.

Então mostraremos a magnitude do nosso Deus em nossa vida dentro e fora da igreja do Senhor Jesus, seja no trabalho, na família, no ministério. Vamos partir pra cima.. com nossas armas espituais, "Deste-lhe domínio sobre as obras da tua mão e sob seus pés tudo lhe puseste." Ah isso é muito forte meu amigo e minha amiga... basta que tomemos a atitude.. Assim venceremos a nós mesmos e a tudo que tentar nos impedir de arrebentar, e tenha certeza que todo esse esforço será convertido em uma vida abundante, de vitórias, em uma vida digna de filhos do Deus todos poderoso e Principalmente.. "EM ALMAS PARA O SENHOR JESUS".

Nessa batalha ou você vence..."Para um vida eterna com Deus" ou você é vencido.. "Para uma vida eterna no inferno"...

As armas nos temos.. A decisão é sua de usá-las ou não...

Na fé

Elizangela

4 comentários:

  1. Oi Eliz, minha querida irmã...
    Então muito forte o que você escreveu, eu estava escutando o bispo em Londres consagrando o óleo para os dizimistas da nação dos 318 e ele falava justamente sobre isso que somos um pouco menores do que o Pai.
    No entanto é da vontade d'Ele que venhamos a usufruir das obras de Suas mãos.
    Beijos
    Seus textos são uma benção.
    Na fé

    ResponderExcluir
  2. Oração da amizade...

    Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
    me presenteou até agora.
    Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
    pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
    Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

    Ah Senhor....
    Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
    Este ser humano Jesus,
    Tornou-se um grande e eterno amigo...
    Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
    Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
    e o guarde de todo mal.
    Traga sua família sempre unida...
    abençoando cada membro dela.
    Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
    Pois entre tudo que ganhei,
    Este foi o maior e melhor presente.

    Ahh, esqueci de dizer:
    A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
    Amém...

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Maninha, o Espírito Santo está te inspirandooo!! Muito forte, gostei da parte 'dentro e fora da igreja' é verdade, se vc não consegue ser 'sal dentro do saleiro', imagine fora!!!
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. NÃO EXISTE VIDA ETERNA NO INFERNO...DEUS NOS AMA....E NÃO EXISTE ESTE INFERNO DE TORMENTO...INFERNO É SEPULTURA É MORTE...BASTA LER A BIBLIA E VER O AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!