quarta-feira, 13 de maio de 2009

"Sem Fé"



" Estou cansada de lutar... Nada na minha vida da certo... Perdi meu emprego... Tranquei minha faculdade... Minha vida financeira está derrotada...
Não aguento mais.. Estou sem forças... Não tenho vontade de ir a igreja... Não consigo mais Orar... Pra ser bem sincera não tenho mais Fé...."


O fato de você estar se sentindo dessa forma, não quer dizer que não tenha mais fé...


Aliás é isso que seu maior inimigo quer que você pense. É esse tipo de pensamento que ele tem colocado em sua mente. E se você tem se sentido dessa forma, quer dizer que tem dado crédito a esses pensamentos, que você concorda quando ele diz que seu caso não tem mais jeito, que a sua situação não vai mudar, quando diz que você é um fracasso, que você não pode...


Enquanto você ficar olhando para as coisa como estão, infelizmente nada vai mudar..


Você tem fé sim.. Esse gigante apenas está adormecido...


Lembra de quando você começou a buscar... Você orava ..Jejuava..Sacrificava.. Dava o seu melhor.


Amiga.. "... diga o fraco: Eu sou forte." Joel 3.10 Você pode.. Você consegue...


"Desperte esse Gigante."


Tome uma atitude. Erga a cabeça.. o nosso Deus é maior que seus problemas... Olhe para aquilo que Deus quer fazer na sua Vida. E prossiga.. Não pare de lutar..


Nossas conquistas vem através da Persistência.


Elias subiu ao monte Carmelo e orou para que chovesse e nao aconteceu, entao orou na 2a e nada.. a 3a a 4a , 5a , 6a e nada, porém nao desistiu, então orou a 7a vez.. e levantou-se do mar uma nuvem pequena como a palma da mão do homem. I Reis 18.41


Na fé...


Elizangela.


4 comentários:

  1. Desistir não é a saída, lembro que numa das pregações do Pr. Tiago Pinheiro ele disse que qdo não aguentamos mais, ainda temos 30% de energia. Pode parecer impossível sair dessa situação, mas orando e clamando Deus opera o milagre.

    ResponderExcluir
  2. E mais.. eu creio que Deus, não nos deixa passar, além daquilo que podemos suportar..

    Mas infelizmente é assim que as pessoas chegam até nós.. E cabe a nós passar essa fé pra pessoas.. Porque um dia tivemos do outro lado "e pelas misericordias de Deus vencemos", e sabemos o qto é dificil enchergar dessa forma.

    ResponderExcluir
  3. Em um atendimento o pastor Leandro disse que o verdadeiro sacrificio não é o ato de sacrificar em si! Mas perseverar, persistir até o fim; isso sim é sacrificio, e é essa a cruz que Jesus diz para carregarmos_a de irmos até o fim na contramão do mundo; mundo este que mais cedo ou mais tarde leva para a morte.

    Penso que o que faz as pessoas cansarem e pensarem que não tem mais forças (e desistirem) é porque elas não descobriram ainda; que a verdadeira alegria e o verdadeiro sentido da vida com Deus é sacrificar (combustível que nos mantém íntimas do Pai).

    Perseverante e lutando até o fim... na fé.

    Deus É.

    ResponderExcluir
  4. Que bom receber sua visita!!
    Seja bem vinda Sempre..
    Que o Sr. Jesus a abençoe grandemente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! God Bles You!